terça-feira, 26 de abril de 2011

Confira os ganhadores das camisas retrô do ídolo Bobô

Maristela Carvalho Machado e Daniel Reis Dantas foram os ganhadores das camisas retrô do ídolo Bobô, pelos textos que foram enviados para este blog para participar da promoção que teve início no dia 26 de março. Bastava deixar um comentário, completando uma história iniciada com a frase: “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de...”. Maristela e Daniel foram os autores das duas histórias escolhidas e ganharão uma camisa cada.

Agradecemos à participação de todos os outros que deixaram comentários e também àqueles que ajudaram a divulgar a promoção. Foi difícil escolher os ganhadores porque vocês, leitores, capricharam. Continuem prestigiando este blog sempre. Este canal interativo que os aproxima do ídolo. Entraremos em contato com os vencedores, em breve, para acertar a entrega das camisas. 


Parabéns!!!

3 comentários:

  1. que pena que não ganhei mas estou muito triste e estou feliz tambem porque os meus amigos que tambem torcem para o tricolor de aço ganharam parabens:Maristela Carvalho Machado e Daniel Reis Dantas

    ResponderExcluir
  2. porque o proximo sorteio não pode ser 1° premio um conjunto inteiro do bahia no 2°premeio uma bola oficial

    ResponderExcluir
  3. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de quanto o Bahia é, foi, e sempre será, um GIGANTE do futebol;

    ResponderExcluir