quinta-feira, 7 de abril de 2011

Elkeson é um dos grandes destaques do semestre na Bahia

É importante ressaltar a campanha que o Vitória vem fazendo no Campeonato Baiano, mais uma vez. O time começou mal a competição, mas o técnico Antônio Lopes conseguiu acertar a equipe, principalmente, pela qualidade de alguns jovens atletas. Um deles, Nikão, chegou desconhecido, era difícil encontrar torcedores baianos que pudessem dar uma referência sobre o jogador, mas vem se destacando e tem um potencial muito grande. Mas o diferencial nessa equipe é o meia-atacante Elkeson.

Mesmo jovem, com apenas 22 anos, ele demonstra maturidade, por já ter atuado em outros Campeonatos Baianos e até na Série A do Brasileiro. Ele finaliza bem, posiciona-se bem, joga bem dos dois lados, usa bem o lado esquerdo, mesmo sendo destro. É um jogador muito interessante.

Para o sucesso do esquema montado pelo treinador, abrindo mão de um centroavante de ofício, a presença de Elkeson se faz necessária. Junto com o experiente Geovanni e o novato Nikão, ele confunde as marcações adversárias com muita movimentação. O Vitória realmente tem uma pérola nas mãos. Se trabalhar bem, deverá ser difícil segurá-lo por mais uma temporada, mas pelo menos poderá ganhar um bom dinheiro. 

Bobô 

Nenhum comentário:

Postar um comentário