sábado, 26 de março de 2011

Concorra a duas camisas retrô do ídolo Bobô


Quer concorrer a uma linda camisa retrô do ídolo Bobô? É fácil. Basta deixar um comentário neste post,  completando uma história iniciada com a frase: “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de...” . Os autores das duas histórias escolhidas pelo ídolo ganharão uma camisa (um ganhará a camisa tricolor e o outro, a branca), terão suas histórias publicadas no blog e a entrega das camisas também será publicada no blog.

Refresque a memória, deixe a emoção rolar solta, fale do seu amor pelo Bahia e conte quais lembranças essa camisa te traz. Junto com a história, não se esqueça de colocar seu nome completo e e-mail para contato. Os vencedores serão anunciados neste blog no dia 26/04/2011. Participe e divulgue o blog do ídolo para seus amigos no twitter, facebook, Orkut, e-mail...

As duas camisas vêm com o número 8, que marcou toda a carreira do ídolo, às costas, e o número 88, à frente, em referência ao título Brasileiro de 1988 conquistado pelo Bahia, a camisa traz ainda o autógrafo do craque. A Liga Retrô, empresa responsável pela criação, já fez camisas personalizadas de outros ídolos como Assis, do Fluminense, Modesto Bria, Carlinhos e Evaristo, do Flamengo, Pelé e Pepe, do Santos. Um grupo seleto do qual o ex-jogador de Bahia, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Internacional e Catuense faz parte.

38 comentários:

  1. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar do quanto o tricolor baiano era temido e respeitado por todo Brasil fora, as belas jogadas que resultaram no 2° título nacional. A partir daí com apenas 10 anos de idade, meu pai começou a levar a mim e ao meus dois irmãos a nossa amada,saudosa e querida Fonte, acompanhar os consagrados títulos do CAMPEÃO DOS CAMPEÕES...BORA BAHEEEEEAAAAA!!”

    Aian Maceió B. Moraes
    aianmoraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar quando meu pai me perguntou se eu tinha assistido o jogo em que o BAHEA tinha se consagrado BI- CAMPEÃO Brasileiro eu respondi que não, então ele me mostrou o dvd do jogo, toda minha família reunida na sala assistindo. Todos estavam concentrado quando bobô faz o primeiro gol com a fonte lotada e no momento do mesmo está eu comemorando um gol do ano de 1989 em 2002. Estava com o corpo totalmente arrepiado naquele momento. No 2º gol dele todos que estavam presentes na sala gritaram "gol"! Emocionante. Me imaginei a noite toda na fonte nova naquele momento.

    pedro_henrique_000@hotmail.com
    Pedro henrique de Souza Teixeira e Araújo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de quando o bahia fazia tremer a fonte nova, que sempre estava lotada, me faz lembrar da minha infância, que ia ao estádio com toda a minha familia, pai, tios, avô... me faz lembrar do titulo de 88 que mesmo pequeno lembro de ficar no ombro de meu pai lá na BAMOR, curtindo e vibrando em todos os jogos do esquadrão, me lembro também do nosso ÍDOLO BOBÔ que sempre trazia alegria a nosso glorioso ESPORTE CLUBE BAHIA, BI CAMPEÃO brasileiro e de MAIOR TORCIDA no norte e nordeste !!!


    CARLOS RAFAEL

    carlosrafaelssj18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de todos os momentos e alegrias, que meu pai presenciou e fez questão de contar, das alegrias que Bobô deu a nação tricolor, e não somente a nós torcedores do Bahia, assim como a torcida do São Paulo, Fluminense e Corinthians, assim como suas passagens pelo Flamengo e Internacional! a história que ficou marcada, claro, foi a bela dupla de ataque feita com Charles, Zé Carlos na meiuca tricolor, seguido de Marquinhos na ponta, que juntos com os outros companheiros, fizeram uma bela campanha no nacional de 88, fazendo do Bahia uma equipe bastante temida, jogando contra seu adversários!
    Por acompanhar bastante a carreira deste belo jogador, que tenho a certeza que mereço ganhar uma dessas camisas! Um abraço e sucesso Bobô! "

    Victor Leal dos Santos
    victorleal91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar das historias do grande Bahia que ouvia meu pai contar com tanta emoções um Bahia onde chegava era respetiado e temido, pouco diferente do Bahia que vejo jogar hoje que luta para não ser esquecido para voltar a conquistar seu respeito entre os "grandes" por isso que preciso ganhar essa camisa para poder ver meu pai sorrir mais uma vez lembrando daquele glorioso BAHIA.

    Vinicius7000VS@hotmail.com
    Santiago.ecb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de um tempo que eu infelizmente não curti, fico aqui perdido nos meus pensamentos imaginando atravez dos relatos dos meus pais e dos meus tios como era o Bahia da decada de 80, as glorias e alegrias que só o esquadrão propiciava em meio ao momento de tristeza que eles viviam e tambem como o Bahia foi importante para mante-los unidos.

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar do tempo que infelizmente, perdi. Porém prefiro acreditar que isso foi destino, perdi esse tempo, entretanto estarei vivenciando uma nova era de glórias que começará neste ano de 2011. Essa camisa me fará sempre lembrar da década de 80, do ano em que nosso glorioso tricolor de aço foi Bi-campeão brasileiro.

    E-mail : Igor_sampaio1994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de quanto o Bahia é, foi e sempre será um GIGANTE do futebol;
    Me faz lembrar das tardes de domingo em que ia a Fonte Nova e esquecia do mundo para curtir aqueles 90 min;
    Me faz lembrar do quanto é bom ter sido mãe no ano que o Bahia foi BI-Campeão Brasileiro;
    Me faz lembrar do quanto o Bahia se impunha sobre qualquer um que pensasse em pisar na Fonte Nova
    Me faz lembrar de uma fonte Nova lotada de apaixonados pela arte do bom futebol
    Me faz lembrar do Gol mais importante da História do Bahia feito por BOBO
    Me faz lembrar do quanto o futebol mudou, e que existia Amor a Camisa
    Me faz lembrar do quanto chorei quando o juiz apitou o fim da partida em Porto ALegre e o Bahia foi Bi-Campeão
    Me faz lembrar do quanto é bom dizer Eu sou Bahia
    Me faz lembrar da melhor equipe que o Bahia ja teve
    Me faz lembrar do quanto a minha felicidade esta diretamente ligada a felicidade do Bahia!
    Me faz lembrar de quando me deram o apelido de Tricolor e até hoje sou chamada assim
    Me faz lembrar dos grande guerreiros:João Marcelo, Ronaldo, Paulo Rodrigues, Tarantini, Paulo Robson e Claudir, Marquinhos, Bobô, Charles, Zé Carlos e Gil.

    Maristela Carvalho Machado
    stelabahia2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso ganhar esta camisa, pelo fato de que ser Bahia é não conseguir resumir uma paixão, um sentimento de ir a Fonte Nova nas tardes de domingo, sem ligar em que série o Bahia estava. Ser Bahia, é nunca abandonar o clube, e defende-lo como a um parente familiar, e se emocionar vendo vídeos de suas conquistas, mesmo não tendo acompanhado ao vivo. Preciso ganhar esta camisa porque ser Bahia é sair na rua e gritar BORA BAHÊA MINHA PORRA a alguém que vc não conhece; é abraçar seus irmãos tricolores no estádio ou em qualquer outro lugar, e conversar como se fosse amigos de décadas; abraçar e chorar com seus irmãos tricoloes sem ligar pra classe, raça, religião ou qualquer outra coisa. Preciso ganhar a camisa, porque ser Bahia é reconhecer que nós torcedores do clube, vestimos este manto com orgulho e raça, seja na rua ou em um baba, vestimos esta camisa defendendo o Bahia sempre.

    Cahê Silva Fernandes
    cacorck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar dos momentos de gória do meu tricolor e quando ele podia contar com a elegância sutil de Bobô!

    Roberto Pires
    rvpsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso ganhar essa camisa, porque apesar de ter so 16 anos, sei o quanto ela foi importante para a historia do clube, quando converso com meu pai, com meu tio, eles me falam aquilo que era time, os adversários do tricolor tinham medo de jogar aqui, e que o bahia foi incrível naquela final, aquele time com bobo, ze carlos e charles, eu nem vi esse time jogar e sei com ele era incrivel, hoje o bahia é minha vida, brigo com pai e mae, pra ir assistir o bahia jogar, e vejo como essa camisa marcou a historia desse time, esse time nao, essa seleçao, e que todas essas camisas que passem marquem a historia.
    abraço bobô, BBMP!

    pedro_ioe@hotmail.com
    Pedro Ivson

    ResponderExcluir
  16. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de uma grande fase do meu idolo eterno deste grande clube voltando ao passado para servir de gloria no futuro.Bobo e Bahia, Bahia e Bobo estas historias se completam.

    joselitorsantos@hotmail.com
    Joselito Rocha

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de um time que além de mostrar raça demonstrava muita técnica, através principalmente de Zé Carlos e Bobô, alegrando as quartas-feiras e os domingos. Era um época de Ouro do Esquadrão Tricolor...

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de um time que além de mostrar raça demonstrava muita técnica, através principalmente de Zé Carlos e Bobô, alegrando as quartas-feiras e os domingos. Era um época de Ouro do Esquadrão Tricolor...

    {vinigustobittencourt@gmail.com}

    Vinícius Augusto Bittencourt

    ResponderExcluir
  19. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de...minha infância, correndo feito doido pela praçinha do interior (Lagarto/SE), onde quase ninguém torce pelo Bahia, todo mundo olhando sem entender...

    Vicente Bezerra
    (vicente.bezerra@bol.com.br)
    28 de março de 2011, 19:43

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de o Bahia conquistando o Bi-Campeonato Brasileiro, e seria uma grande emoção levar este manto sagrado ao Pituaço, carregando no corpo a lembrança de um dos maiores ícones do Esporte Clube Bahia, ícone que nos ajudou muito, e principalmente a conquistar a segunda estrelinha no Peito. Obrigado por tudo, Bobô!

    Gilson Benicio
    gdjbminiaturas@ymail.com
    ou
    gilsinho_02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar quando minha avó me levava para ver os jogos do Bahia na eterna e saudosa Fonte Nova, ia ver Bobô o eterno maestro e Naldinho o baixinho abilidoso, foi vendo eles jogarem que me apaixonei pelo esquadrão e de la para ca vou em quase todos os jogos do Baeeaaaa, assisto os jogos e fico com saudade principalmente desses dois jogadores Bobô e Naldinho...e mato um pouco da saudade de minha avó quem me ensinou a torcer pelo time mais apaixonante e me apresentou aos meus idolos.
    A nação tricolor só tem a agradecer a você Bôbo.

    Bruno Macedo
    macedo1987@hotmail.com
    macedocc1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar do momento mais feliz , e épico da minha vida e da brilhante história do maior clube do mundo, o Esporte clube Bahia.
    Quando vejo essa camisa, eu penso no quanto o Bahia significa pra mim:

    FAMÍLIA - Passado de avô pra pai, e de pai pra filho, o amor pelo Bahia é um legado da minha família, e 1988 foi o ano em que vivenciamos uma nova realidade, o Bahia estava no TOPO do Brasil, e nos enchia de muito orgulho!

    FELICIDADE - Minha vida esta intimamente ligada ao Esporte Clube Bahia, pois para a minha felicidade ser plena, depende muito do Bahia, Isso é amor, é respeito e é paixão!

    EMOÇÃO - Quando vejo essa camisa, passam todas as emoções possíveis, Nervosismo, alegria, angustia, realização, sonho, Sufoco e AMOR, AMOR, AMOR, AMOR.

    FILHO - O Bahia me faz lembrar que emoção comparada ao título do Bahia em 1988, é a felicidade de ter sido pai, e ter mantido o legado da família, pois meu filho hoje ja conhece a história do Bahia e do Bobô!

    FONTE NOVA - Me faz lembrar, com lagrimas nos olhos, os momentos épicos do titulo de 1988 da Fonte Nova lotada de torcedores eufóricos, loucos e felizes. Ir Fonte Nova, ou mesmo minha segunda casa, era como ir a Igreja para os Católicos ou a Meca como os Islâmicos, uma OBRIGAÇÃO!!!!!

    Osvaldo Viana Machado Neto
    osvaldo.viana.machado@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de... quanto o Bahia foi valente e hério enfrentando a indiferença e desconfiança da maioria do Brasil, mostrando o talento daquele time e de toda uma nação. A grandeza do que essa camisa representa reforça o sentimento que me faz torcer por esse time que amo tanto.

    Clécio de Abreu Macedo
    cleciomacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Copa União (Emoção) 88.

    “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de...”
    ... meu avô Genésio. Vovô Genésio era uma pessoa bem educada, embora fosse considerado por todos como um cara razinza e muito bravo. Mas, ao menos com os netos, ele era bom. Sempre dava dinheiro pra gente comprar doces, brinquedos e, é claro, levava-nos pra Fonte semanalmente ver o Bahia jogar (do jeito rabugento e reclamando de tudo). Bem verdade que dos 5 netos dele, apenas eu e meu irmão gostávamos do programa futebolístico dominical, pois durante a semana ele e nunca ia aos jogos devido ao costume de dormir cedo: “ futebol uma hora dessas? De jeito nenhum!” – retrucava. E foi assim que vovô Genésio foi habituando-nos a ir ao estádio e criar a paixão pelo clube da terra: o glorioso Esporte Clube Bahia.
    Chegamos à semifinal na Fonte contra o Flu carioca. Fonte lotada!!! Vovô foi pro sol (antiga Boca Quente/Bamor) comigo e com meu irmão. Sentamos no colo dele (um em cada perna), pois estávamos espremidos. Vovô tenso, mas confiante. Veio o gol do Flu e bateu o desespero nele: “ Não é possível meu Deus, temos um time melhor do que o deles, temos que nos classificar”. Aquele desespero dele se transferiu pra mim. Rezei como nunca. Pedi a Papai do Céu uma vitória pra tranqüilizar meu avô. E ela veio de forma sensacional. Quando acabou o jogo, vovô jogava a gente pra cima, numa alegria até então desconhecida pra mim. Às vezes, penso eu, o esporte pode fazer coisas inimagináveis. Esta cena está viva pra sempre em minha memória. Nunca esqueci e guardo sempre comigo.
    Quando chegou o domingo de 19 de fevereiro de 1989, meu avô preparou uma verdadeira festa com o pessoal da rua. Muita cerveja, feijoada, guaraná e é claro a boa e velha televisão no centro do salão. O jogo começou nervoso, com os dois times se estudando e esperando o erro do adversário. Vovô estava tenso. Minha mãe tentava acalmá-lo a todo instante mas o velho sempre mandava ela ficar quieta. Eu ria da situação. Seu Genésio odiava que ficassem em seu pé. Quando acabou o primeiro tempo, vovô ficou mais tranqüilo. Ele profetizou: “Este time do Inter não vai fazer gol na gente. Ronaldo vai pegar até pensamento e vamos ser campeão (sic)”. Dito e feito. Ronaldo segurando tudo lá atrás e o time se comportando muito bem. Aí outra cena inesquecível foi quando deu 40 minutos do segundo tempo. Vovô saiu do salão e foi pra casa com seu inseparável radinho, não queria assistir a mais nada. Reclamou do velho Evaristo quando sacou Bobô para a entrada de Osmar e depois saiu à francesa. Quando acabou o jogo, muita festa e muita gritaria na rua; fui ao encontro do velho Genésio e o vi no canto do quarto. Ele estava rezando e com os olhos mareados. Corria uma lágrima no canto do olho. Entrei sorrateiramente sem ele ver. De repente ele se vira e me vê; toma um susto e fala pra mim: “ Nunca conte isto a ninguém viu, Dan?”. Ele era austero e bravo demais pra se comover daquele jeito e não queria que ninguém soubesse que ele estava chorando. Pediu depois que eu saísse e se trancou no quarto. Prometi e nunca mencionei esta situação até hoje lá em casa.
    Três anos depois, Genésio Ferreira dos Reis faleceu em decorrência de um câncer e quem chorava era eu. Muitas lembranças daquele senhor de cabelos alvos, corpo desengonçado, bravo, mas com um coração de ouro. Era meu padrinho e companheiro de todas as horas. Inteligente, desistiu de estudar pra Medicina pra trabalhar como funcionário público, não obstante curasse todos os funcionários e família sem cobrar-lhes um tostão: “Quem não vive para servir, não serve para viver”, era sua máxima. Muitos gostavam, mas eu realmente o admirava. E já no seu leito de morte, ele me perguntou: “Quanto tá o jogo do Bahia?” O Bahia jogava e ganharia novamente do Internacional, mas meu avô perderia a batalha contra a vida 4 dias depois...
    Daniel Reis Dantas
    E-mail: danbahia88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu preciso ganhar essa camisa , por que Deus so deixou eu nascer em 1991 , não tive essa oportunidade bobo . assistir esse jogo em uma fita , sou sei fã faz isso por mim favor ... vou ficar sendo muito gratooo e muuiitoo feeliz , e outra logo no inicio de maio é meu niver , ia ser o maior presente até hoje em minha vida . abraços :D

    ResponderExcluir
  26. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de quando eu ainda criança estava em dúvida de que time torcer. Eu já gostava do Bahia, mas quando meu pai me falou que "8 é o número do Bahia", eu perguntei, por que? E ele me respondeu, Bobô é 8 e o Bahia foi campeão em 88. Ainda sem entender ele explicou, me disse que o Bahia era o único time do Nordeste campeão brasileiro e que quem tinha brlhado nas finais tinha sido Bobô, o craque da camisa 8. A partir disso eu não tinha mais dúvidas, eu seria e serei Bahia para sempre!

    ResponderExcluir
  27. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de... que todo jogo eu estou colado na arquibancada, apoiando 100% o esquadrão de aço com o meu trompete tocando o hino do Bahia puxando a torcida para cantar junto. Tem até musiquinha: 'Se o Bahia vai jogar eu vou, pode ser na capital ou no interior, se o Bahia vai jogar eu vou...' E faço jus a isso, sempre! E vou vestido com esse manto, junto com meu trapo onde diz: - BOBÔ ETERNO - Acho que eu mereço... amo demais esse clube, maior do que religião, minha paixão - E.C Bahia."

    ResponderExcluir
  28. “Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de.. que o Bahia é um clube de muitas glórias, um time muito vencedor, lutador, que o Bahia tem umas das torcidas mais fanáticas do BRASIL, me faz lembrar que o Bahia já teve timaço imbatível em campo, me faz lembrar que o Bahia é o meu viver."

    ResponderExcluir
  29. Por me lembra meu ovô que morreu mais viu nosso Bahêaa se Bi-Brasileiro!

    ResponderExcluir
  30. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar do quanto o Bahia foi, é e sempre será amado por mim. Na alegria, na tristesa, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Posso muito bem afirmar que eu e o Bahia somos casados. Um casamento que têm alegrias, tristesas, mas que no fundo e o que mais importa é o amor exacerbado que sinto por esse clube. Obrigado, ESPORTE CLUBE BAHIA.

    ResponderExcluir
  31. ...ela me faz lembrar que eu ainda não tenho uma camisa do Bahia, o meu time do coração...

    ResponderExcluir
  32. Sergio Santiago
    Eu preciso ganhar essa camisa porque me faz lembrar uma revanche contra um rubro negro amigo: Antes do Bavi final de 1972 um amigo esteve em minha casa, sem confiança no seu time como sempre, não comentou nada da decisão, fui com meu pai para o jogo, perdemos de 3x1, ele voltou campeão fez muita gozação, não disse nada chorei e pensei, um dia eu dou o troco. Fomos hepta campeões, vencemos muitos Bavis, porém ainda não via que era o momento, então veio brasileiro 1988 a maquina de Bobô e Cia chegava a final, antes de ir a Fonte Nova para o primeiro jogo da decisão contra o Inter, passei na casa dele e disse-lhe confiante "meu Bahia é campeão brasileiro de novo", ele nervoso sorriu e como fez em 72 ficou esperando o resultado final para argumentar, fomos campeão, não voltei para fazer gozação, não precisava estava vingado.
    Sergio Silveira Santiago – bahia1812@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. "eu preciso ganhar essa camisa porque me faz lembrar" que não tive o prazer de ver bobô jogar pessoalmente, mas graças Deus na minha geração criou-se o youtube e os dvd's, mostrando que não importa a geração, mas sim o amor pelo ECB, sem falar nos torcedores chatos do vicetoria que irei fazer chacota usando a camisa de um idolo que é a mesma usado no titulo que eles tanto tem raiva, e que tanto passaram raiva vendo os seus gols, que tive a oportunidade de ver por videos, onde me mostraram os tempos de Fonte Nova lotada e as varias alegrias dadas por esse mito chamado BOBÔ à grande nação tricolor, o que me faz querer ter nascido tempos atras pra poder ter o prazer e satisfação de ver e participar desses momentos maravilhosos que não tive chance. Obrigado Bobô por tudo que fez pelo NOSSO Esporte Clube Bahia !
    Danilo Santiago - danilodcsantiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de quando estive na casa de Bobô, em Senhor do Bonfim, no bairro Bandeira, para conseguir um autógrafo do meu maior ídolo no futebol. Foi um dia inesquecível pois passei todos aqueles dias de são joão pedindo a meu pai para que me levasse para eu conhecer Bobô. Chegando lá encontrei alguns familiares dele e pedi para que o chamassem. Bobô nos recebeu (eu e meu pai) muito solícito e atencioso. Tirei uma foto com ele e consegui um autógrafo para minha camisa. Até hoje o autógrafo na camisa está vivo ao lado de nomes como Daniel Alves, Nonato e Robgol, grandes ídolos do meu time Bahia, e a foto está pendurada na prateleira do meu quarto onde vai ficar por toda a vida. Bobô, você é nosso rei!!

    Pedro Ivo Melo de Jesus Silva - pedrinhoivo@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. eu quero ganhar essa camisa do ídolo Bobô eu ando freqüento a jogos do bahia com camisa normal e preciso dessas camisas por favou bora bahêa

    ResponderExcluir
  37. se me abençoarem e me darem essas camisas lindas entre em contato comigo por favor email-leuzinho_09@hotmail.com telefone fx:32930504

    ResponderExcluir
  38. eu quero por favor eu mereço ganhar essas camisas me dedico aos meus estudos foço o que minha mãe manda e sou tricolor baiano { bahia } oi garanto merecer essa camisa sou obediente e estudioso e torcedor tambem por favor abração

    ResponderExcluir