terça-feira, 26 de abril de 2011

Lembranças do título brasileiro de 1988

“Eu preciso ganhar essa camisa porque ela me faz lembrar de quanto o Bahia é, foi, e sempre será, um GIGANTE do futebol;
Me faz lembrar das tardes de domingo em que ia à Fonte Nova e esquecia do mundo para curtir aqueles 90 minutos;
Me faz lembrar do quanto é bom ter sido mãe no ano que o Bahia foi BI-Campeão Brasileiro;
Me faz lembrar do quanto o Bahia se impunha sobre qualquer um que pensasse em pisar na Fonte Nova;
Me faz lembrar de uma fonte Nova lotada de apaixonados pela arte do bom futebol;
Me faz lembrar do Gol mais importante da História do Bahia, feito por Bobô;
Me faz lembrar do quanto o futebol mudou, e que existia Amor à Camisa;
Me faz lembrar do quanto chorei quando o juiz apitou o fim da partida em Porto Alegre e o Bahia foi Bi-Campeão;
Me faz lembrar do quanto é bom dizer: eu sou Bahia;
Me faz lembrar da melhor equipe que o Bahia ja teve;
Me faz lembrar do quanto a minha felicidade está diretamente ligada à felicidade do Bahia;
Me faz lembrar de quando me deram o apelido de Tricolor e até hoje sou chamada assim;
Me faz lembrar dos grande guerreiros: João Marcelo, Ronaldo, Paulo Rodrigues, Tarantini, Paulo Robson e Claudir, Marquinhos, Bobô, Charles, Zé Carlos e Gil".

Maristela Carvalho Machado
Um dos textos vencedores da promoção da camisa retrô personalizada do ídolo Bobô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário