sexta-feira, 6 de maio de 2011

Leitor recebe camisa retrô de Bobô ganha em promoção deste blog

Bobô e Daniel Reis Dantas - Foto de Paulo Neves
O leitor deste blog, Daniel Reis Dantas, recebeu nesta sexta-feira (6/5), das mãos do ídolo, a camisa retrô especial de Bobô, que ganhou na promoção promovida por este blog, por ter escrito uma das duas histórias selecionadas sobre os motivos para ganhar a camisa.

"Foi muito importante, para mim, ganhar essa camisa, que me faz lembrar do passado, seja através da história que eu contei, trazendo lembranças do meu avô, seja do Bahia como campeão brasileiro. Eu tinha 10 anos. Era uma época boa. Época em que o Bahia era Bahia", disse Daniel.

No momento da entrega da camisa. Daniel aproveitou para fazer uma cobrança histórica ao ídolo por não ter participado da Libertadores da América de 1989 (Bobô se transferiu para o São Paulo após a conquista do título brasileiro de 1988). "Com ele no time, nós teríamos sido campeões da Libertadores. Passaríamos pelo Inter, depois pelo Olímpia e depois pelo Nacional, da Colômbia", disse Daniel.

A conversa prosseguiu relacionada ao futebol e Daniel declarou a vontade de ver Bobô como presidente do Esporte Clube Bahia. "Se Dinamite chegou à presidência do Vasco, por que Bobô não pode ser o presidente do Bahia?", indagou Daniel. Bobô agradeceu pela participação de Daniel na promoção e por prestigiar o blog, além de relembrar a história vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário