terça-feira, 19 de abril de 2011

Como é difícil a vida de treinador

Nesta quarta-feira (20/4), o Bahia enfrenta o Atlético Paranaense, disputando uma vaga entre os oito melhores da Copa do Brasil e, logo depois, no domingo (24/4), joga a primeira semifinal do Baiano contra o maior rival, Vitória. O treinador René Simões acabou de chegar ao clube e já teve que tomar uma decisão muito difícil e importante: escalar o time completo no Paraná para disputar a sequência da Copa do Brasil e correr o risco de perder jogadores lesionados para o final de semana, ou poupar a equipe, diminuindo muito as chances de seguir na competição nacional?

René levou quase todos os jogadores que tinha à disposição e resolveu correr o risco de perder jogadores para o clássico. É absolutamente necessário que o Bahia vença bem no domingo para ter uma boa vantagem para o jogo de volta no Barradão, para tentar acabar com o jejum de títulos que tanto incomoda a sua torcida.

Ele será cobrado seja quais forem os resultados, a menos que o Bahia passe pelos dois adversários. Como é difícil a vida de treinador! Por isso mesmo é que são muito bem pagos. E para você, o que é mais importante: a continuidade na Copa do Brasil, ou no Baiano?

Bobô

Nenhum comentário:

Postar um comentário