domingo, 23 de outubro de 2011

Concorra a um DVD com gols e grandes momentos da carreira de Bobô

Reprodução: Paulo Neves
Quer concorrer a um DVD com gols e grandes momentos da carreira de Bobô? É fácil. Basta ter uma das duas camisas retrô oficiais do ídolo (a tricolor ou a branca) e deixar um comentário neste post, contando uma história sobre o gol dele que você considera mais inesquecível. Os autores das três melhores histórias serão contemplados com este DVD especial. 

Conte toda a emoção que o seu gol escolhido te causou. O que fez ele ficar marcado para sempre na sua memória. Junto com a história, não se esqueça de colocar seu nome completo e e-mail para contato. Os vencedores serão anunciados neste blog. Participe e divulgue o blog do ídolo para seus amigos no twitter, facebook, Orkut, e-mail...

Lembre-se que para concorrer, você precisa ter uma das duas camisas retrô, pois precisará apresentá-la no momento da entrega do DVD. As duas camisas vêm com o número 8, que marcou toda a carreira do ídolo, às costas, e o número 88, à frente, em referência ao título Brasileiro de 1988 conquistado pelo Bahia, a camisa traz ainda o autógrafo do craque. A Liga Retrô, empresa responsável pela criação, já fez camisas personalizadas de outros ídolos como Assis, do Fluminense, Modesto Bria, Carlinhos e Evaristo, do Flamengo, Pelé e Pepe, do Santos. Um grupo seleto do qual o ex-jogador de Bahia, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Internacional e Catuense faz parte.

2 comentários:

  1. Depois de conquistar com folga o campeonato baiano, veio o Brasileiro de 86.
    O início do Bahia foi arrasador: 4 a 1 no Rio Branco/ES na estréia. Depois 3 triunfos consecutivos fora de casa contra Vasco da Gama, Piauí e Tuna Luso, o retorno à Fonte Nova não poderia ser melhor: mais de 90 mil pessoas assistiram o baile no Santos: 3 a 0.
    Bobô matou a pau em todos os jogos, mas faltava alguma coisa.
    Com esse sentimento fui à Fonte Nova ver o Bahia contra o Operário-MT.
    Bobô, arrebentando mais uma vez, inaugurou o placar. O Operário empatou. Foi quando aconteceu o que meu coração sabia que viria. Ainda no primeiro tempo Bobô pegou uma bola na linha do meio campo e, como um raio, arrancou em disparada passando por todos os adversários, num controle de bola incrível, e finalizou sua obra de arte com um toque sutil, por baixo do arqueiro desesperado. A bola sabia que era um gol de placa e fez pose para entrar. Golaço! Vibrei como nunca! Era o que faltava para meu orgulho tricolor! Agora, o Brasil também conhecia o nosso Bobô.
    Albino Álvaro Duarte Brandão
    alvaro.brandao@uol.com.br
    Tel: (71) 3347-6849 e 9926-6470
    OBS: Possuo a camisa tricolor com o 88 na frente - autografada por Bobô.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bobô, meu ex-companheiro de Conselho Deliberativo! Aqui é Álvaro e gostaria de saber como foi esse sorteio para os 3 melhores comentários sobre um gol seu. Isso foi em 2011! Ah, mas eu gostaria muito desse DVD com seus gols.
    Meus contatos mudaram: (71) 3508-5643 e 99238-0057. O e-mail é brandaoalvaro@hotmail.com

    ResponderExcluir