sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Holyfield: um herói

O ex-pugilista baiano Reginaldo Holyfield, uma figura muito querida por todos os conterrâneos, por causa do seu jeito alegre, brincalhão, ganhou ainda mais simpatia nesta quinta por causa do seu ato de bravura e coragem, de invadir a casa da irmã em chamas, para salvar os sobrinhos. Ele não mediu esforços. Não pensou nas queimaduras. Apenas agiu. Seguiu o coração. Que atitude humana!

Exceção feita à Tribuna da Bahia, que ressaltou o ato heroico de Holyfield, estranhei o fao de ter visto a cobertura da imprensa (pelo menos onde eu vi) baseada mais no nível das queimaduras sofridas pelo ex-boxeador do que pela nobreza da sua atitude, digna de medalha. Tenho certeza que a irmã dele, mãe das crianças que estavam na casa incendidada, será eternamente grata por ver alguém se arriscar de tal forma para proteger seus filhos. Quem é pai, como eu, entende muito bem o que isso significa.

Torço pela pronta recuperação dele e tenho certeza que Holyfield sairá dessa situação ainda mais vitorioso do que na época dos ringues.

Bobô

Nenhum comentário:

Postar um comentário