sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Estreia nesta sexta-feira o filme sobre o Bahia

Contando com depoimentos de Bobô, estreia nesta sexta-feira (30/9), o filme Bahêa Minha Vida, uma obra que resume um pouco do imenso sentimento que une as mais diversas pessoas em torno de um clube: o Esporte Clube Bahia. Todo torcedor tricolor deveria ver essa verdadeira obra de arte, que faz rir, chorar e vibrar na medida certa. O filme de Márcio Cavalcante é tão universal que deve agradar até a quem não torce para o Esquadrão. Estes, entretanto, certamente terminarão o filme com uma simpatia muito grande por este clube apaixonante por natureza.

O filme tem momentos grandiosos, como a hora em que o inesquecível Lourinho cai em prantos por ver o ídolo Bobô na antiga Fonte Nova. A cena do reencontro entre os heróis do título de 1959 é um outro achado. Mais do que emocionante, é muito engraçada. Caberia facilmente em um filme de comédia, sem nem a necessidade de ter qualquer relação com o futebol ou o Bahia. A trilha sonora também faz emocionar. Vale a pena correr para as filas dos cinemas para valorizar este produto genuinamente baiano e tricolor. 


LEANDRO SILVA
é jornalista esportivo e escritor, autor do livro A União de uma Nação, sobre o título brasileiro de 1988, conquistado pelo Bahia, e escreve para o blog
www.leandrosilva81.blogspot.com .No twitter @leandrosilva81

Nenhum comentário:

Postar um comentário